segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Transformação

Ontem eu fiz um make prá almoçar com meus pais (hahahaha, adoro esse tipo de coisa: make prá almoçar, make prá jantar, make prá ir à escola...) e resolvi fotografar prá participar do concurso do blog Mulheres de Estilo. Mas hoje fui lá e a promoção já encerrou... :o/
Então vou postar aqui o resultado da minha transformação, que foi bem sutil, mas já dá prá notar como a pele melhora, como abre o olhar, como a gente fica mais feliz! Sou a favor do make, sempre, prá dar aquele astral. Um detalhe é que a minha sobrancelha tá bem sem jeito, nem lápis resolveu... preciso fazer urgente! E como achei o Before & After meio tristinho, coloquei umas fotinhos rindo ali embaixo, só prá mostrar como um make deixa as gatas mais contentes! :o)
E... tchanããããããn! Sou euzis, moçada!

3 comentários:

Cynthia Pedreira disse...

Tati !!

sua fotinha ficou ótima, é uma pena ter perdido o prazo da promo. Mas da próxima vez vc participa, ok ?

Beijinhos,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Soraya disse...

Tati, primeira vez no blog e já gostei. Gostei da transformação tipo sou eu só que melhor (makes assim = meu tipo), gostei do template (listrassss) e da variedade de assuntos (oi? também sou geminiana). Parabéns!!!

Erika Rodriguez disse...

Garota, que linda você ficou!!!
Tudo bem que seu rosto de bonequinha ajuda muito, mas adorei a transformação, viu!!!