segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Muffins

Sexta-feira eu saí do escritório destinada a fazer muffins. Ou seriam cupcakes? Qual a diferença? Enfim. Eu nunca havia feito, não sabia que fôrma usar, mas qual o mistério, se bolinhos são só... bolinhos, afinal! Aí fui procurar alguma fôrma prá bolinhos que fosse mais alta, mas aqui no velho oeste as pessoas não sabiam nem o que era muffins, ter alguma fôrma prá vender já era pedir demais. Fui numa loja de decoração de festas e achei as forminhas de papel altas, isso já me animou... pensei: coloco dentro da fôrma de pão de queijo e vai quebrar o galho!
E deu certinho! Como foi uma primeira experiência, fiz bolo de caixinha mesmo, porque se desse tudo errado o trabalho não seria tanto. Fiz um bolo de limão, encaixei as forminhas de papel nos buraquinhos da fôrma e enchi lindamente com a massinha. Cuidei dos muffins no forno que nem uma mamãe cuida do sono do nenê!Olhaí a mamãe namorando os danadinhos no forno, enquanto eles cresciam e douravam...E no fim eles deram uma murchadinha, porque eu abri o forno antes da hora! Mas ficaram deliciosos, fofos e lindos! Proud Mamma!
Cobertura de chocolate meio amargo com creme de leite e NHAC!

2 comentários:

Erika Rodriguez disse...

Garota, não sabia que vc era prendada assim!!!
Deu água na boca! ; )))

..:: Tati ::.. disse...

Ai fia, eu tento dar meus pulos na cozinha, mas sou bem principiante... porém entusiasmada!