quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Auto-imagem

Tá com um tempinho sobrando aí amica? Se joga no site Face Your Manga e faz seu avatar! Minha amiga me propôs uma brincadeira com esse site e eu achei bem legal! Monta o avatar de algum amigo seu e pede prá ele fazer um dele mesmo também. Depois comparem os bonequinhos e vejam como fica diferente...
A primeira aí de cima fui eu mesma quem fez. É assim que eu me vejo: com um olhão gigante e um tantinho caído, nariz arredondado, make suave. Depois de um tempo, percebi que eu me vejo como a... Sandy! E eu não pareço com ela! :P
A segunda foi minha amiga que fez, com um óculos style, brincão de argola e o olho bem diferente! Nós duas colocamos cachecol, achei isso interessante...
Viu, que legal?! Vai lá perder tempo como eu!

Nenhum comentário: