sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Bolso vazio AGAIN!

O mês de agosto foi fatídico prá minha saúde financeira! Gastei, comprei, e segui comprando setembro afora, e agora chegou minha fatura do cartão, com nomes conhecidos lá me esfaqueando: Strawberrynet, Everyday Minerals, Boticário, Sebo do Messias, entre outros. Decidida, bati o pé afirmando prá mim mesma que não precisava de mais nada, e que, nooooooossa, tranquilo que até dezembro não ia gastar mais nada com cosméticos! RÁ!

Aí rolou um encontro com os amigos - uma delícia por sinal - com fofoquinhas, papinhos do dia-a-dia, cervejas e salgadinhos, e UMA MALA CHEIA DE LINGERIES E PRODUTOS VICTORIA'S SECRETS! Como eu já venho dizendo desde o começo desse blog, eu moro perto do Paraguai, então muambas delícia abundam por aqui! É meio que um paraíso das compras desnecessárias!

E os precinhos estavam camaradérrimos, não resisti e levei prá casa esse tropical cocktalls Beauty Rush, que é um óleo bifásico muito cheiroso, tem cheirinho de frutinha bem doce, amei! E um body splash vanilla, porque acho esse um dos melhores cheirinhos da Victoria's! E olha que baratex, o óleo bifásico grandão custou R$ 35,00 e o bodysplash R$ 29,00. Quer encomendar???? Manda uma mensagem aê!

4 comentários:

daniele t gomes disse...

OOOIEEE!!!Quero encomendar um splash vanilla!!!Como faço??Meu e mail é gudagomes@hotmail.com!!Aguardo resposta!!!BJJUSSS

..:: Tati ::.. disse...

Daniele, já te mandei um email!

Michella disse...

Eu encomendei... coisas lindas tbém!!!
Comprei um short doll para presentear uma amiga (foférrimo) e miniaturas de hidratante e body splash da Victoria (este ainda não chegaram :(
Vale à pena...
bjos
Michella

Anônimo disse...

Oiiii!!

gostaria de fazer algumas encomendas dos produtos victóra secrets,gostaria que vc me mandase por favor a tabela de preços para atacado!
mandar a resposta para esse e-mail por favor
camiii_design@hotmail.com

brigada!
aguardo!