quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Miacabei!

06:50 - "It's Britney bitch! Tan danan danan..." Celular despertou! Hora de acordar... :(
07:20 - já lavei o rosto, escovei os dentes, me vesti!
07:25 - mandei mensagem pro namorado convidando prá almoçar
07:30 - me maquiando. Lá lá lá que hora tan feliz!
07:45 - indo pro trabalho
08:00 / 12:00 - salvo algumas interrupções msníticas, uma fugida do escritório prá buscar um quadro que vai ser um presente, e um help from my friend em um problemaço existencial no MSN (thanks again, Mi), trabalhei bastantão.
12:00 - namorado vem me buscar pro almoço! :D
12:20/13:00 - comendo, bebendo, papeando.
13:10 - já no carro, após muita conversa sobre um surto (off topic), ele ME PEDIU EM NOIVADO!
13:15 - cara de choro e aliança no dedo.
13:30 - jura que eu tenho que voltar a trabalhar depois de um momento desses????? O certo não seria que tocasse uma música, os passarinhos cantassem, meu cabelo ficasse lindo e nós fôssemos prá uma praia deserta, passando por uma estrada cheia de árvores?????
13:35/17:30 - salvo novas interrupções, olhadelas nos sites de gossips e nos blogs da vida, trabalhei outro tantão. Uma secretária saiu e a gente tá trabalhando por ela. :/ . Tô sem a aliança ainda, porque tem que gravar o nome.
17:35 - em casa. Namorado na casa de um amigo. Aproveito prá montar o quadro que comprei prá ele com fotos nossas e embrulho prá presente. Liguei prá minha irmã prá contar a novidade. Meu pai e minha mãe chegam e eu conto prá todo mundo! :D
18:30 - namorado liga e combinamos de ir ao boliche.
19:20 - entreguei o presente. Chegamos ao boliche.
19:30/21:30 - jogando boliche e bebendo cervejinhas
22:30 - em casa! Banho e cama. ZzzzZzZzZzZZzzzZzZzz.
No outro dia... (hoje, no caso): uma dor absurda no dedo anelar e no dedão - malditas bolas de boliche! - muita dor nas unhas do pé - malditos tênis! Dorzinha de cabeça - malditas cervejas!
Mas foi taaaaaaaan legal!!!!!!!!!

Um comentário:

CARLAFIUZA disse...

parabéns garota! seja feliz.