sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Palmas para Katherine Heigl

De todas as celebs, a Katherine Heigl é uma das minha favoritas. Ela tem muito bom senso prá se vestir, está sempre linda! Dá prá se inspirar muito nas suas produções, porque ela é básica, sempre misturando tons de caqui, marrom, verde, bege, branco e vermelho. Adoro o estilo! E o cabelo é puro glamour!

Até clicada assim, de jeans e blusinha basiquete, ela é fofa!Aí eu tava dando uma olhadinha aqui e fui me inspirando. Fiz essa montagem com meus looks preferidos. Até quando ela tá mais chineluda, largada, ela consegue ser estilosa, porque ela põe o óculos maxi, a bolsona e ahaza (essa expressão é super modelete, né! Vai lá e ahaza!). Um detalhe é que, ao contrário de outras celebs por aí, ela repete muito os acessórios, o que mostra sua versatilidade e criatividade. Botas, maxi-tricôs e bolsas. Ela é chique.Todas as imagens: http://x17online.com/

Nenhum comentário: