segunda-feira, 8 de setembro de 2008

It's Britney, bitch!

Adoro quando os pops alcançam a redenção! Ela foi lá, muito linda, com suas unhas postiças, seu cabelo disfarçando bem o mega, make discreta, vestidos ok, e faturou os 3 prêmios. Simples, não?! A MTV tem poder. E a Britney também. O mais legal agora é esperar pelo próximo cd, pela próxima turnê, pelas performances uau, pelos clipes bacanas.
Eu adoro quando ela resolve trabalhar, minha gente! Porque os cds dela são sempre bons, dançantes, as coreografias sempre são de babar, e ela... deixa eu falar a verdade... eu acho ela FODA!
Ela e o Timberlake, numa música boua, com uma coreografia de arrasar, é pedir demais????
Quem será a próxima??? Será Amy Winehouse??? Tomara, essa é outra que quando trabalha, faz direitinho!
Ai, ai. Britney me deixou feliz hoje.

Nenhum comentário: