sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Querer não é poder

Tem muitas coisas que eu até gostaria de. Mas não tenho coragem de.
1 - Fazer (e gastar muito com) megahair.
Meu cabelo é liséééééérrimo, escorrido. Então já tive ganas de fazer um mega com um cabelo menos liso, prá dar uma enrolada nas pontas, dar um volume, poder brincar mais. Mas nunca rolou porque... pôxa... cabelo cresce, e se eu não tenho paciência direito nem com o meu, imagina com um cabelão extra cheio de pontinhos de nós e cola e sei-la-mais-o-quê. Além disso, manutenção custa dinheiros.
2 - Comprar um Ipod.
Sempre tive Ipobre, e acredito que continuarei tendo, por um bom tempo. Porque, apesar da qualidade ser bem melhor e o design ser trilhões de vezes mais lindo, a função é a mesma. Nem pagando 400 pratas num Ipod no Paraguai eu me interessei.
3 - Gastar muito com bolsa.
Bolsas de couro, bolsas com monogramas, bolsas fashion. Não me atraem. Gosto mesmo de uma bolsa básica, de bolsa de tecido, de material sintético e com forro de algodão.
4 - Fazer luzes no cabelo.
Já passei muito tempo com o cabelo coloridinho, era lindo de ver. Mas um SACO de fazer. E é caro. Desisti dessa vida, agora quem pinta meu cabelo é minha irmã, no tom próximo ao natural, no esquema caseirão barato e confortável. E sem fofocas desnecessárias sobre pessoas que eu nem conheço. Nosso salão é privê.
5 - Bronzeamento artificial.
Também já fiz e achei um porre. Sou brancona, vou permancer brancona. Se eu for à praia e brincar com meus sobrinhos, dourar vai ser conseqüência.

Nenhum comentário: