segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Muffins 2

Achei tão delícia fazer (e comer) os muffins, que quando a amiga ligou no sábado convidando prá ir à casa dela, não pensei duas vezes: VAMOS FAZER MUFFINS???? Ela topou na hora! Levei a fôrma e as forminhas, e ela providenciou os ingredientes. Passamos uma tarde super, fofocando na cozinha e enchendo forminhas, fazendo experiências (põe rodelas de banana em um prá ver como fica! Põe bolinhas de chocolate! Vamos fazer cobertura de limão!)Eles cresceram lindos, fofos e dourados! Massa pronta de limão Dona Benta, minha gente, no secrets! E os amigos foram chegando, e admirando nossa pequena criação de muffins gordinhos!Olha que coisa mais mordível que ficou! Decorado com bolinhas de chocolate crocante!
Decorar foi a parte mais legal! Cobertura de limão em uns, de chocolate em outros, bolinhas crocantes e amor! Delícia pura!
Ela serviu uma mesa linda, e os muffins foram a atração principal do café da tarde, numa mesa cheia de amigos, bom papo, cafezinho quente e risadas!

2 comentários:

Michella disse...

Tbém adorei a tarde Polly!!!
Já comprei até minha própria forma... temos que repetir...
bjos
Michella

Sara disse...

Afff tira isso daqui... kkkk.. além de AMAR cozinhar.. eu tb AMO comer.. kkk.. mas estou de dieta... há 22 dias pra ser bem exata.. então tudo que eu mais quero evitar e ficar vendo essas gostosuras.. :)
bjsss