segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O preço da vaidade

A brincadeirinha do mês mais makenlouquecido dos últimos tempos já começou a custar mais caro do que devia - e do que eu estou aguentando pagar - especialmente porque o dólar subiu. A fatura do cartão chegou com o dólar a 1,82. E eu havia esquecido completamente de uma coisas da linhas Faces da Natura que eu havia pedido, e que chegaram hoje. É tudo lindo, colorido e cheiroso, mas o blush que custou R$ 20,00, e que no dia da encomenda achei tão baratinho, já acho que foi salgado pelo tamanhinho dele. O caro/bararto é só uma questão de ponto de vista mesmo. :o(
Well... agora é segurar as pontas, porque produtos não me faltam. A saúde financeira agradece. Espero não digitar as palavras "comprei tal coisa..." nas próximas semanas.

Nenhum comentário: