sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Explicaçãozinha

Nossa, hoje me dei conta que esse blog tá virado num trem de doido. O nome e os primeiros posts rementem aos artesanatos, que eu adoro. E de repente eu nunca mais falei disso, entrei em outros assuntos, nunca mais peguei numa tesoura. Assim, minha gente... sou geminiana.
Isso explica muita coisa.
Gosto de tudo um pouco, e posso gostar e desgostar muitas vezes, e trocar de idéia, e parecer leviana e indecisa. Mas eu sempre fui assim, e acreditem, eu gosto mesmo de tudo um pouco.
Então esse blog não fala de nada específico. Cada hora tô numas vibes diferentes, e se essa semana foi de total peruísse com uma vontade enlouquecida de gastar (começo de mês, salário na mão!), semana que vem já tô na pindaíba e vou falar de outras coisas.
Mas fico me justificando por besteira, porque esse blog aqui é meu, e quem manda nessa birosca sou eu, mmmkey.

Nenhum comentário: