sábado, 6 de setembro de 2008

Desculpa aê

Num outro post, quando eu falei sobre as calças skinny, eu disse algo sobre como a moda é ingrata certas vezes. Essa frase, inclusive, pode ser interpretada de várias formas.
Alguns acham a moda ingrata porque ela é difícil de acompanhar, tipo, uma coisa vira tendência, você corre prá comprar. Mas mal você começou a usar sua nova peça, pluft, já saiu de moda e você tem que seguir o fluxo e comprar o que tá na moda de novo. OK, não tão dramático nem rápido assim.
Outras pessoas podem achar a moda ingrata porque não gostam de seguir a moda.
O que eu acho de mais chato nisso tudo é que as lojas seguem as tendências, e vendem sempre o que, supostamente, está na moda. Aí você se torna uma pessoa que corre o risco de perder a sua personalidade, simplesmente porque o tipo de calça que você gosta já saiu da moda, e não tem nenhuma maldita loja que ainda venda a dita cuja. Isso é um saco.
Uma coisa que eu acho MUITO uó nesse universo fashion é que as pessoas tendem a endeusar o que os fashionistas usam/ditam/vendem. Douram a pílula, sabe como? Só porque fulano desfilou tal peça essa merda (que só fica bem em magrelas e ossudas) começa a pipocar em tudo que é canto, o que era feio se torna super e as pessoas esquecem que achavam tal peça uma merda.

E isso acontece de uma forma muito sutil, você nem percebe que está sendo engolido e quando vê, já tá comprando a tal peça que até ontem você achava abominável. Isso já aconteceu comigo, diversas vezes. Com as gladiadoras, que eu achava sandálias medonhas e hoje simpatizo muito - pero ainda não comprei nenhuma - , com as leggings, que no começo eu achava coisa de Olívia Palito e agora acho super bacana, e até com as próprias skinnys, que acho bem legal prá quem pode usar.
Mas tem certas coisinhas consideradas unanimidades que eu não consigo gostar, SORRY!




Essas bolsas clássicas da Chanel. Acho esse metalassê muito breguinha. E aposto que se não fosse a logo, ninguém usava esse envelope forrado de espuma que detona qualquer produção.






Gossip Girl. Sou detonada toda vez que revelo que não gosto desse seriado, porque ele tá super na moda e as produções de Serena e Blair são sempre super comentadas. Acho um seriado idiota, fake e odeio os cabelos emuxos dos meninos. Acho que não vale a pena nem pelos makes. Fora que a Serena é chaaaaaaaaaaaaata, ela me dá sono! Isso sem falar na interpretação da galera... enfim, prá mim, nada salva. Melhor ver o sangue jorrando em Grey's.








Esse corte de cabelo. Nem vou comentar mais nada, odeio e pronto.

4 comentários:

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem??
Gostaria de saber troquinha Animais da Fazenda, se você enviou e recebeu para que possa anotar que foi concluida com sucesso.
Aguardo sua resposta.
Obrigada
Gezinha

Lú Ferreira disse...

concordo super com vc sobre a bolsa channel. Eu mesma, antes de ter informações de moda, achava bem brega... uma coisa peruona demais, essas correntes e tals... Mas hj, quero uma, pelo que a bolsa representa... Ela é um ícone Channel, e Channel foi muito importante para quebrar vários mitos de moda... e carregar essa informação, pra mim, é bacana =)

..:: Tati ::.. disse...

Ah, eu também amaria ter uma bolsa Channel, mas não esse modelo. Essa, prá mim, não vale nem pelo que ela representa. É brega e ponto!

Pri B. disse...

concordo com vc Tati...muito brega!!!