domingo, 23 de outubro de 2011

Corretivo Garnier Roll On


Ainda sobre a comprinha que eu fiz na Feel Unique, esse produto foi uma revelação prá mim. Num primeiro momento, torci o nariz, porque testei na mão e achei claro demais, acabei enconstando o produto e meio que esqueci dele. Aí passei uma semana dormindo muito mal e as olheiras deram uma reforçada, me lembrei dele e pliiim! Me apaixonei!

comparando: Studio Finish MAC cor NC 20 e Garnier Roll On cor Very Fair Skin Tone
Amei a textura, que é um pouco mais líquida que os outros corretivos que eu tenho, então acho bem fácil de aplicar, é só ficar dando batidinhas que logo ele se espalha e se assenta super bem na minha pele. Ele realmente é bem claro (comprei a cor Very Fair Skin Tone), mas com base e pó ele fica ótimo, dá uma iluminada sutil porque clareia a região dos olhos. Aí tem toda a questão do tratamento, porque a fórmula contém cafeína, que ajuda a tratar a área escura das olheiras... não notei nada diferente, mas acredito que deva acontecer algo na pele que a gente não consegue ver, né? De qualquer maneira, acho o roll on de metal uma delicinha de passar na pele, é geladinho e sai bastante produto!

Comparando tamanhos

A Feel Unique é uma loja muito queridinha prá mim, eles não enviam brinde como o Morangão, mas não cobram frete e sempre rola promoções legais com algumas marcas, além de ter uma gama incrível de produtos com preços excelentes! Paguei U$ 14,54 nesse corretivo, e talvez nas farmácias (não do Brasil, infelizmente) seja ainda mais barato. Não entendo porque esses dermocosméticos da Garnier não chegaram ao Brasil, deve ser uma burocracia danada, mas adorei todos os produtos que testei até agora, além de baratos são bons, poderia ter aqui, ia ser tão legal!

Aí fui lá no site ver o produto prá fazer esse post e quase surtei quando vi que agora a Garnier lançou um BB Cream dessa mesma linha Skin Naturals, aaaaaaaiiiiii, segura alocka do cartão! Se eu comprar prá resenhar aqui no blog vai ser comsumismo excessivo, heeein? Custa U$ 14,52, deve ser tudibom, mas preciso me controlar, preciso me controlar, preciso me... deixa o cartão dentro da carteira menina!

Dá luminosidade à pele, esconde as imperfeições, uniformiza o tom da pele, reduz as linhas de expressão, tem filtro 15, oferece 24 horas de hidratação, aiiihn... Fica pra próxima compra... que puxa.

3 comentários:

Brigitte disse...

Também sou uma viciada em makes e creminhos, tenho que tomar muito cuidado senão acabo me ferrando no final do mês para ter que pagar o cartão. Vc ja testou algum BB Cream, dizem que eles são bem pesados e deixam a pele bem oleosa, será que a informação procede? Adoro seu blog , bjus pro cê e pro Roccky.

..:: Tati ::.. disse...

Oi Brigitte!! Tenho um que eu uso e adoro, já falei dele aqui no blog, um BB Cream da Missha. Olha, não deixa minha pele oleosa, não... mas não cicatriza e uniformiza a pele como dizem, só achei mesmo uma ótima base. O que deixa minha pele oleosa é o Magix, primer da Avon!

Beijocas! (Rockinho agradece!)

Tati

Mylla disse...

Tati, brigadíííííssima pela review! Estava esperando ansiosa...rs.
Tb tô louca pra testar algum BB Cream...
Bjks