domingo, 2 de outubro de 2011

Dia 26 - Um Livro que te Faz Cair no Sono


Eu nem sei se esse livro é bom, porque eu nunca passei da vigésima página. E olha que eu já tentei ler, inúmeras vezes. Mas tem alguma coisa ali, algo que vai me pesando, me desinteressando, me fazendo fechar os olhos... zzZzZzzZZzZzZZzzz

Pelo que eu peguei do livro, o autor vai contando a sua vida e o seu olhar da cidade, como ele sempre enxergou Istambul, desde a infância (não sei se é isso, afinal, nunca li), mas logo de cara ele vai narrando como ele via tudo na infância, a casa em que ele vivia, cheia de tapetes nas paredes, os prédios onde famílias inteiras moravam (cada grupo familiar em um andar), como era o relacionamento com os parentes, o papel das mulheres, as ruas da cidades... zzzZZZzZzzZzZZzzz

Opa, cochilei de novo! Então, eu imagino que o livro mereça o meu empenho, até porque o Orhan Pamuk já recebeu o Nobel de literatura, o cara não é fraco. Mas é mais forte que eu, acabo dormindo! É um desafio a ser cumprido nessa vida, terminar de ler esse livro e dizer se é bom ou não!

Um comentário:

Valdilene disse...

olá flor!!!!
que engraçado o post sobre o livro tambem sou muito sincera quanto aos livros que leio se tem algo estranho falo mesmo!!!
bejinhos flor