sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Um Dia Colorido de Postiços

Por aqui muita mesmice, muita insônia no horário de verão e muitas tardes lindas cheias de chuva! O céu se enche, parece prestes a explodir, e desááágua! Adoro a temporada de chuvas do MT, é muito aliviante!
As novidades mais maravilhosas da vida são as caixinhas que o carteiro me entrega, é taaan divertido quando elas são prá mim e estão cheias de maquiagens NYX baratinhas e lindas! YAAAAY! Hoje chegou uma caixa que está tão apetitosa que deu vontade de aplicar tudo ao mesmo tempo! E o dia tava tão sem gracinha que na hora do almoço passei em casa e coloquei cílios postiços, foi um acontecimento no local de trabalho, hahahaha! É muito engraçado como os postiços ainda são uma lenda prá muitas mulheres, ficaram me perguntando como põe, se é difícil, se pesa nos cílios... dá vontade de sair distribuindo cílios postiços pela vida afora com um cartão: "divirta-se maquiando-se!". E é tão divertido mesmo, colorir, enfeitar, ficar bonita, ser feliz! Beijos!

2 comentários:

Nadja Barros disse...

Lǵico que antes de terminar de ler este post, eu já tava visualizando vc de cestinha distribuindo cilios postiços e outras fofuras de make, fazendo a galera toda bonita e feliz! ahahahahahhaah... em parte pela sua narrativa sempre massa e tb pelas roskas de morango e abacaxi... abapha! ;)
bjsl amiga, um fds colorido pra vc tb!

..:: Tati ::.. disse...

KKKKKKK, caiu nos bons drink hein migs! Eu tbém saí ontem com o objetivo de tomar 2 caipirinhas, cumpri a missão, uma de morango e uma de kiwi, depois de muito delineador nos meus zóinhos! Ai como a vida é mára com roskas e maquiagem, hahahaha!
Beijos!