sábado, 8 de outubro de 2011

TROQUINHA DE NATAL 2011



AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

Este ano a coisa toda aconetecerá em blog próprio, entçao adicionem lá no Favoritos de vocês:


As regras, os itens, os prazos, está tudo lá! Lá que eu vou explicar a função toda, onde as fotos serão publicadas, vai ser o QG da troquinha. É claro que tudo que acontecer por lá terá aviso aqui, porque a idéia é convidar o maior número de leitoras e ser uma troquinha linda! Se inscreva, vai ser divertido!

Um comentário:

Mylla disse...

Fiquei aqui só babando, mas acho q não vai dar pra participar mesmo. Uma pena! Meu marido está indo pro Brasil no fim do ano, o q poderia facilitar o envio da minha amitroca, mas como serão só 10 dias, acho mt arriscado... Vai q o correio atrasa, né?
Enfim... Vou ficar aqui só de olho, mesmo. Chuif...
Bjks