sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Gripe, Halloween, 2012

Ai gente, é tanta coisa. Tô com uma gripe monstra, garganta inflamada e todos os líquidos indesejados a que tenho direito. Aí é aquela conversa de sempre, de quem mora só e não tem quem cuide de você durante uma gripe: desculpa para não limpar a casa. Mas desse fim de semana não passa, tô bem medicada e acredito que até lá estarei semi-curada. Afinal, Halloween is just around the corner, já planejaram o que fazer nesse dia tão legal?

Eu já li pela internet afora sobre as origens do Halloween, que originalmente seria uma comemoração, tipo um ano novo no calendário celta, nesta data eles celebravam o fim do verão, chamado de Samhain. Eu tava procurando formas de celebrar o Samhain, mas acho que no fim das contas vou providenciar minhas guloseimas e assistir algum filme. Vou tentar um de terror, mas não sei se dou conta, tava pensando em algo antigo, tipo O Iluminado de novo (supersustos!).

O ano está passando depressa, logo tá na hora de comprar a agenda nova prá 2012! E o Natal, daqui a pouco começam a pipocar luzinhas e noéis em todas as vitrines, omg! Será que o mundo vai acabar em 2012??? Não pode acabar, é só o que eu digo! Tenho ainda tantas coisas prá realizar, prá concluir, prá iniciar nessa vida, quem começou essa pataquada de fim do mundo que segure as pontas ano que vem e prolongue essa baboseira por tempo indefinido.

4 comentários:

Nadja Barros disse...

Amiga, em primeiro lugar, melhoras!!!!
Sobre o halloween, antes das crianças, eu não tava nem aí, mas agora tem toda uma agitação na escola, no prédio entre os amigos e amnhã ja decidiram q vai ter comemoração, com direito a fantasia e tudo mais, não sei se Vini vai nessa tb, acho q vai ficar assustado ehehehehe
Boa pedida um filme, pipoca com suquinho e sofá, vou nessa tb!! Mas sem filme de terror, tenho... terror ahahahahah
Natal: os shopis aqui ja tão no clima, oi? sério, acho q se pudessem, ja seria natal depois do carnaval, rssssssss
News, mega super news, dei um bate volta em Brasilia dia 25, fui pro show da minha idolatrada Sade YAY!!!!!!! foi mara!!! sem palavras pra definir... e de quebra 1 dia e meio em honey moon ahahahahah
Sobre 2012... ... brrrrrrr... tenho medo só de pensar...rss
bjssss

..:: Tati ::.. disse...

Oi querida, que delícia de comment, amei! Não respondi seu email, abaaafa! Correria no trabalho, mas não é desculpa! Beijoca no coração!

Anônimo disse...

NOssa Tati, o ano está acabando mesmo, passou voando. E eu, que muito me pareço com você, não vejo a hora de comprar minha agente 2012. Já ando procurando por aí... delícia! beijooos
Lu

Nadja Barros disse...

Ainda dá tempo...rssssssssssss

bjs