terça-feira, 4 de outubro de 2011

Troquinha de Natal 2011

Estão preparadas? Esta semana tem lançamento oficial da

Chamem as amigas, as mães, as irmãs, as tias, as primas, as sogras, as vizinhas e quem mais esteja com vontade de fazer novos amigos, enviar e receber presentes e ter um Natal mais animado e caloroso! Meninos também podem brincar, OK? Eu só me refiro sempre no feminino porque até hoje as trocas foram 100% preenchidas por mulheres, mas a troca é unissex e meninos são bem vindos!

Ainda estou formulando tudo, então dá tempo de mandar sugestões! Quem participou das trocas passadas, tem algum item que vocês acharam dispensável ou difícil de conseguir? Quais itens são os mais legais? Mandem sugestões e idéias!

Estou me certificando que desta vez nossa troquinha não terá furos, portanto, quem teve problemas nas trocas passadas, não se preocupe que este ano a troquinha será mais segura, vou acompanhar tudo mais de perto e me certificar que nenhuma amitroca fique sem presente!

Vamos brincar!!!!!!!!!

Adianto desde já que teremos prazos maiores:1 mês inteirinho prá preparar as trocas está bom prá vocês? ;o)

18 comentários:

Mylla disse...

Ai, q idéia maraaa, Tati! Quem mora no exterior pode participar?
Bjks

..:: Tati ::.. disse...

Ah Mylla... o que complica nestes casos é o valor da postagem. O Correio cobra caro prá enviar encomendas pro exterior. Tivemos um caso na troquinha passada, mas a pessoa deixou um endereço aqui no Brasil, da família dela, e aí deu tudo certo. Não fique chateada, mas realmente é um fator importante, as postagens aqui dentro do Brasil custam em torno de 20,00, e pro exterior já paguei 80,00 prá enviar uma caixinha.
Beijo grandão!

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Carvalho disse...

Oba! Troquinha nova!
Adoro participar!!!
Minha sugestão é só que não falte um item de maquiagem.
E nessa podia ter um item artesanal que pode pedir para ser preferencialmente feito pela amitroca!(acho que vc incluiu na primeira troquinha - que não participei)...

Aguardo ansiosa o incio da inscrição!!!

Um beijo enorme.

Nadja Barros disse...

Oi oi oi oi...feliz com o retorno da troquinha! ÊHH!

Vou dar minha opinião: que tal menos ítens, assim todas podem caprichar (mais ainda) nos presentinhos! Achei a idéia do item artesanal muito boa, então seria isto, um item de natal, uma make e a cartinha! Lógico, se a amitroca quiser adicionar algo mais por conta própria, nada contra! ;)

bjs

Renata Carvalho disse...

Ah, Nadja, a gente sempre capricha e acrescenta muitas outras coisinhas!!!É tão bom surpreender e ser surpreendida!

Talvez ter um item "surpresa" seja bom tbm!

Mas as guloseimas também é um item SUPER gostoso de receber!!! #gulosamodeon

Jacy disse...

Humm... gostei da idéia, posso participar??? só não entendi muito bem as regras, cada uma manda uma monte de coisa pra outra é???

Mylla disse...

Oi, Tati,

Não fiquei chateada, eu entendo perfeitamente. Fiquei tão empolgada com a idéia q nem lembrei deste "pequeno" detalhe...rs
Vou ver direitinho essa questão de endereço no Brasil e, se der, eu participo. Vou acompanhar as postagens da troquinha, quem sabe, né?
Bjks

Caren Muraro disse...

Oi Tati!
participei da Troquinha de Inverno em 2010, cheia de expectativa, mandei uma caixa super recheada, com mais ítens do que o pedido... e daí que ganhei somente três ou quatro coisinhas...
Eu acho que o principal requisito para participar é o comprometimento. "Se vc está sem grana ou sem tempo, não se inscreva." Essa deve ser a principal regra! Se for assim, estou louca para participar de novo.
bjks

..:: Tati ::.. disse...

Oi meninas! Dicas anotadas, vou fazer tudo prá ficar bem legal e ao alcance de todas! Caren, tô alterando algumas coisas prá aumentar o comprometimento também, pode ficar tranquila e não desista de participar, OK?

Beijos... aguardem que vai ser super!

Karina disse...

Oba! quero participar!

Ana Flavia disse...

Oba, tô dentro!!!!!

Singra disse...

Troquinha é td de bom! Fiz amizades maravilhosas através dela... Q notíciaaaaaaa ótimaaaaaaa!
Estou dentro! Sempre!
Ah Tati, sugiro:
-Cartão de Natal
-item de Natal
-item regional (é spe diferente)
-1 item fofo
-1 item de beleza (hidratante, sabonetinho etc)
-1 enfeite pra árvore
Enfim...Vou pensando e mando..bj

Bela disse...

Oii prima! Eu tava doida pra te seguir no blog, demorei mas cheguei! kkk
Muito legal essa troquinha! Será que eu posso participar? Vou chamar minha mãe tbm!
PS.: Aqui é a Bela! Meu nome tá como Ms. Potato! rsrs
Beijinhos!

..:: Tati ::.. disse...

AI GENTEM QUE LEGAAAAL QUE VAI SER!
Singra, a Lu fala de vc com tanto carinho... aí eu vejo como essa troquinha é mágica mesmo!
Bela, tá convidadíssima prá participar, chama todo mundo! Vou publicar lá no face, vai que as outras tias também entram!
Beijocas, aguardem as novidades!

Ana Flavia disse...

Ê, o ítem regional já foi lembrado!
É o meu preferido, pq será? kkkkk
Bjitos

Carla disse...

Oba, já tô aqui ansiosa esperando abrirem as inscrições!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando começa as inscrições?
Apesar do trauma da última vou participar.

Mamadi