sábado, 8 de outubro de 2011

Desafio 30 Dias, 30 Livros

Estou muitíssimo orgulhosa de ter cuprido esse desafio, depois de ter falhado em tantos outros compromissos aqui no blog (e pela vida inteira, que vergonha). Talvez seja porque o tema me agrada bastante, então falar sobre livros não é difícil prá mim, de maneira alguma. Geminianos são mesmo movidos por novidades e não por desafios...

Já vi pela internet outro meme que me interessou, 30 Dias e 30 Filmes, acho que logo faço este também. Por hora, estou feliz da vida por ter concluído este, apesar de não ter trazido tantas novidades literárias, porque a maioria dos livrosq ue eu citei já tinham post aqui no blog, o que valeu mesmo foi o desafio e o cumprimento da meta! Yay!

4 comentários:

Ana Flavia disse...

Parabéns, irmã!!!!
Eu amei compatilhar desse desafio, os posts foram incríveis!!!!!
Beijocas
Amo, amo

Anônimo disse...

Tati,

Parabéns!!

Bjs,

Pati Pape

Mylla disse...

Achei bacana o jeito q vc cumpriu o desafio, mesclando com outros assuntos, sem bombardear o seu leitor com as informações. Os 30 livros passaram de forma tão suave, q eu mal percebi...
Bjks

Mylla disse...

Ah, q fique claro q eu adorei as indicações! Alguns já estão no meu HD só esperando a vez de serem lidos...
Mylla