sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Demaquilante Bifásico Bare Escentuals


Na minha última comprinha no Feel Unique, adquiri esse demaquilante bifásico bareEyes, da Bare Escentuais. Eu já vinha procurando por um substituto do Bifacil e eu fiquei um mês mais ou menos me virando com aquele demaquilante da Avon, cremosinho (ele embaça meus olhos, não sou muito fã).

Achei esse demaquilante ótimo!!! Muito parecido com o Bifacil, na verdade... cumpre a função sem agredir a pele, retira até o rímel mais resistente sem ter que esfregar muito e não deixa a pele oleosa \o/ Eu seeei, nada que um óleo Johnsons não faça, mas eu adoro os bifásicos pela praticidade de sair tudo de um jeito mais preguiçoso (oi, tiro a maquiagem vendo televisão!) e sem muito esforço!

Paguei U$ 14,54 (o dólar estava mais camarada na época, então ficou R$ 22,70) e tem 118 ml. Muito bom esse preço, entrega sem frete! Saiu bem mais barato que outros bifásicos que eu poderia ter comprado aqui, tipo o da Mary Kay e do Boticário... mas tem que ter paciência prá esperar chegar, porque levou cerca de 40 dias (além da ansiedade básica sobre a possibilidade da Receita taxar sua encomenda!). Produto recomendado!!!

2 comentários:

Mylla disse...

Faz a resenha do da Garnier, pleeeeeeeease...rs
Beijinhos

..:: Tati ::.. disse...

ai Myllaaa, sorry, vou fazer em breve.