segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Azul Pavão da Impala


Acho que essa foi a cor que eu mais gostei nos últimos tempos! Durou a semana inteirinha na unha, ainda bem, porque fiquei apegadíssima e não enjoei, principalmente porque essa é uma daquelas cores que eu gosto tanto, aquelas que a gente não sabe bem que cor que é... é azul esverdeado ou é verde azulado??? Outro ponto positivo é que ele interfere na cor da roupa, o que pode ser favorável - ou não. Não dá prá usar tons de vermelho, por exemplo, eu testei e não achei legal, as cores acabaram brigando e o esmalte ficou meio deslocado na composição. Mas com branco, com animal print e preto ficou ótimo, mudando a tonalidade de acordo com a cor. Adorei! A manicure ainda nem tinha terminado de passar e eu já tava pensando "logo vou querer usar esse esmalte de novo..." hahahahaha!

Um comentário:

Mylla disse...

Nossa, linda a cor, Tati. Apaixonei...rs
Eu nunca fui mt fã da Impala, pois sempre achei os esmaltes meio grossos, inclusive tenho uns aqui q eu sempre coloco um tiquim de óleo de banana antes de usar, mas por esta eu faria o sacrifício...hehehe
Bjks, uma boa semana procê