segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte Celeste da Hits


Na última semana da novela Morde & Assopra que eu resolvi aderir à um dos esmaltes que a Hits desenvolveu prás personagens. Eu adoro esmalte marrom, então optei por essa cor, chamada Celeste. É um marrom com brilhinhos bem discretos, mas que somem logo após a aplicação (isso acontece com vários esmaltes da Hits, muito estranho), e o esmalte foi se desmontando em pouco tempo. No primeiro dia os gliterzinhos sumiram,  no segundo o brilho desapareceu, no terceiro tava com cara de esmalte velho e aí eu tava com a mão triste de dar dó. Não passei extra-brilho porque essa cor me deprimiu, resolvi tirar logo, não gostei.

Um comentário:

Ana Flavia disse...

Achei a cor muito linda, mas sem durabilidade não adianta!
Parece-me semelhante aquela cor boca de sino da Impala, q eu já usei e fica bem lindo
Bjos
Amo, amo