quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 30 - Um Livro Que Você Ainda Não Leu, Mas Quer Ler

COMO ASSIM, EU TENHO QUE DIZER UM ÚNICO LIVRO??? IMPOSSÍVEL!!!!
A minha lista de livros a ler é sempre enorme, vou pegando referências de muitos lugares, anotando por tudo quanto é canto, de vez em quando eu acho uma lista de livros e fico feliz, mas quebro a cuca prá lembrar de onde eu peguei aquela dica (e quase nunca sei, uso várias fontes, e a que eu mais gosto é o orkut, uma comunidade chamada "livros para download" ou algo assim, tem muitas dicas boas lá!
Então vou escrever uma listinha de 10 dos que eu me lembro de cabeça:

O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas
Casório - Marian Keyes
Comprometida - Elizabeth Gilbert
Mila 18 - Leon Uris
Ardil 22 - Joseph Heller
Erros Irreversíveis - Scott Turrows
Pequena Abelha - Chris Cleave
Treblinka - Jean François Steiner
O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Alguns já estão aqui em casa, me esperando. Às vezes eu acho que o tempo da gente é curto e a minha lista de livros é tão grande, que eu deveria ter escolhido a profissão "LEITORA". E nem assim completaria a lista, porque sempre tem livro novo e livvro novo a ser lido! Tenho até vergonha de não ter lido ainda alguns títulos, tipo "O Conde" ou "O Morro", mas vai fazer o quê, uma hora chega a vez deles!

Um comentário:

Renata Carvalho disse...

O Morro dos Ventos Uivantes é lindo!
Uma vez comecei a assistir o filme quando eu ainda estava lendo o livro e fiquei tão decepcionada com o filme que parei de assistir... Mas o livro eu amei de paixão!
Mas preciso confessar que só me interessei de verdade por causa da Bella e do Edward!

Beijo.

P.S: Fiz a receita das coxinhas de frango com cebolas e meu namorado amou!