segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Notícias do Front

Saudade, saudadosa, saudosíssima.
Sumi um tiquinho daqui porque o noivo veio e foi, e agora a casa tá vazia e a geladeira bem cheia, sinto que isso não vai terminar bem. (nota mental: por favor não preencher esse vazio com comida, as calças agradecem).

O fim de semana foi marrravilhoooosa com a presença VIP do meu noivo aqui nessas terras quentes matogrossenses! Na sexta fugi do trabalho e sequestrei meu queridão, fomos para uma pousada deliciosa! Essa semana faço um post do lugar, mas foi demais, tô super feliz!
Foto panorâmica com um corte amador. Mas dá prá sentir a vibe local!
Domingo fizemos almocinho em casa, noivo faz a carne e eu a salada (alface americana, rúcula, kiwi, queijo e croutons, bom, né?). Fui devorada por pernilongos, então além de passar o domingo crosh crosh crosh coçando muito, minhas pernas estão estampadas de poás vermelhos, muito gata!

E meu cachorro que amanheceu rouco! Late todo esganiçado que eu não sei mais o que fazer de tanta dozinha, o latido sai grosso e sai fino e tem vezes que nem sai, tá parecendo adolescente trocando a voz, o pobre. Nunca havia visto isso.

Hoje o dia tá nublado do jeito que eu gosto, uma correria danada de coisas acontecendo, um email delicioso from Bahia da minha amiga querida coloriu meu dia com 36 cores da Faber Castell, amei! E acabo de saber que chegou uma caixinha da Cherry Culture prá mim, viva la vida! Ah, e tem salão hoje, uh la la, muitas coisas e cores hoje!

Ontem e hoje resolvi usar muitos cosméticos cheirosos e coloridos, prá compensar a necessaire mais deslocada da vida que eu levei prá pousada... levei base, corretivo e pó (oi, pousada no meio do mato) e esqueci de levar hidratantes e óleos de banho (oi, pousada no meio do mato com o namorado). Aí hoje saí arrasante com meu batom apagativo da Revlon - matte nº 001 Nude Attitude - ou você tem ou não tem, tá meu amooooooor!

Que verborragia desatada, vou correndo ali almoçar e abrir minha caixinha colorida de makes delícia! Logo volto aqui prá contar e mostrar o que eu comprei, a pousada, o esmalte da semana, uma receitinha bem prática, um livro que eu li, os filmes que eu vi, umas dicas legais, aaai que coisa boa essa vida né não minha gente!!! Beijo procês tudo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de pousada ein Tati, também estou precisando de uma, mas sem os pernilongos obrigada! hehe.
Lu

Greice Kölln Vipych disse...

Uau!
fim de semana superlotado hein?! =)
mto bom né?!

beijinhos!

Anônimo disse...

Que bom te ver feliz assim, parece que transborda e atinge aqui!

Beijosssssssss minha lindesa te amo
Mamadi com saudades!
Te amo

Ana Flavia disse...

Que MARRAVILHA!
Estou aguardando post com mais detalhes, fiquei curiosa!
Um beijo e um queijo