sábado, 17 de setembro de 2011

Sabonete Equinacea Korres


Fiz uma compra no Feel Unique que me deixou bem surpresa, porque os 3 produtos que eu comprei eram novidade prá mim e todos são excelentes! Vou falar de cada um individualmente, porque eles merecem a atenção devida!

O Sabonete Equinacea prá peles oleosas da Korres foi o melhor da compra! Eu tava doida prá testar qualquer produto da marca grega, porque todo mundo tá elogiando, então o trem só poderia ser bom! Eu sempre preferi sabonetes líquidos pro rosto, pela facilidade da aplicação, mas decidi comprar esse em barra porque posso usar com a escovinha facial da Sigma!


Prá começar, o preço é amigo, custou U$ 6,84 e são 2 barrinhas de 40g de sabonetes em um estojinho de plástico, o que é muito honesto! O sabonete tem um cheirinho muito bom, me lembrou camomila, algo assim, um chá, uma infusão de ervas amarelas, não sei bem explicar, mas é um cheirinho de frescor. A pele fica sequinha, e o cheirinho permanece, uma delicinha!

Fiquei super curiosa prá testar outros produtos da Korres, a descrição dos ingredientes é bem convidativa, hidratante de Guava, sabonete de leite de côco, ameixa, baunilha, shampoo de girassol, lipbalm de jasmim, aaaai que vontade de experimentar tudo! Não sei como estão os preços da marca aqui no Brasil, mas de qualquer maneira, só temos Korres nas grandes capitais, prá cheirar e ver de pertinho antes de comprar. Ainda bem que na internet existem muitas opções com frete grátis e preço bom, eu comprei na Feel Unique, mas tem Korres no Morangão e na Asos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Wow, 3 posts in a row!! Vou comentar um pouquinho em cada...rs
Adorei suas comprinhas, mas o q eu tô curiosa mesmo é sobre este pra olheiras da Garnier. Eu tenho uma certa resistência a esta marca desde q usei um shampoo q me encheu de caspa, mas parece q os produtos melhoraram bastante ao longo do tempo. Mas como este produto custa em média 12 doletinhas por aqui, só vou investir meu rico dinheirinho depois do seu veredicto...rs.I'm looking forward to know more about it!!
Enfim, deixa agora eu ir pro outro post...
Beijinhos, Mylla

..:: Tati ::.. disse...

Ai Mylla, ótimos seus coments! Já te adianto que o creme anti-olheiras da Garnier é TUDO DE BOM! Logo vai ter post, porque uso todos os dias desde que ele chegou (já fazem umas 3 semanas) e tô amando!
Um big beijo prá ti!

Anônimo disse...

Oba!! Vou aproveitar q eu ele está on sale no Walgreens (uma farmácia daqui) e vou já dar uma passadinha lá.
Obrigadaaaaaaa!!
Bjks procê tb, Mylla.