Aí eu fui lá na Sigma e comprei a Cleansing and Polishing Tool , porque né, eu adoro uma compra online! Paguei U$ 35,10 (com um cupom de 10% de desconto) e um frete salgadinho de U$ 17,89. Total da compra convertido: R$ 82,72. Achei caro, sério mesmo. Mas vem um pincel de brinde! Mas eu nunca tive uma dessas! Mas eu tenho muitos cravos no nariz! De MAS em MAS dei um zap no cartão e corri pro abraço! (Becky Bloom manda lembranças!)
Demorou 21 dias prá chegar, rapidinho, né? Enviaram um pincelzinho de brinde, o mesmo que mandaram na minha outra compra, o Blending Brush - achei perfeito, porque o meu cachorro comeu o cabo do outro pincel! :D
Mas deixa eu contar o que eu achei do produto... começando pela embalagem. A caixa é linda, toda listradinha, de material bom, você pega e já pensa que lá dentro tem alguma coisa que vale a pena investir! O estojo também é legal, eu achei que fosse menor, mas ele é grande, vistoso (e ocupa bastante espaço na mala, em caso de levar em uma viagem), mas a embalagem de plástico com os encaixes prás escovas é bem tosco, fica desencaixando... merecia um encaixe melhor, ou um estojo maciço, sei lá. E não vem com pilhas, o que eu achei meio ultrajante, porque qualquer tranqueira do Paraguai vem com uma duplinha de pilhas safadas prá você pelo menos ligar e ver o negócio funcionando por 15 segundos (aí a pilha acaba!).
Sobre a funcionalidade... eu achei que a escovinha rosa era macia, delicada e faria uma massagem relaxante com espuma, limpando e polindo meu rostinho. As cerdas são realmente muuuito macias, num primeiro momento eu achei que a escovinha de esfoliar (a toda branca, que tem as cerdas mais firmes) fosse macia demais, que não esfoliaria nada. Mas quando o treco é ligado... FUJA LOUCA! A escovinha é tunada! Hahahahaha!
Quando eu liguei e vi a escovinha rodando, tive todo um encantamento, oooohhhh, que legal, vai limpar suavemente, mas quando eu encostei na bochecha foi que deu um tranquinho, meio que repuxando a pele com a força da rotação! Eu já tinho lido umas resenhas sobre essa escova e não vi ninguém falar disso, já tava me achando fresca demais e continuei a limpeza. Mas sabe quando você liga uma enceradeira e não sabe bem como controlar o equipamento? Quando subi prá parte das olheiras, aí foi que repuxou mesmo! Aooow potência esse motorzinho! Na testa, a escova puxou um tanto de cabelo e aí foi aquela lambança de cabelo grudando na espuma, afff! Mas prossegui, me organizei e apertei o botãozinho prá desligar. Ops, tem mais uma velocidade! Girou mais rápido e aí eu achei melhor desligar mesmo, já tava ardendo levemente. Tudo isso com a escovinha mais macia... a escova prá esfoliação intensa deve ser virada no caco de telha, escova de esfolação, kkkkk!
O resultado após a limpeza foi de uma pele muito lisa, como se ela tivesse sido refinada mesmo, uma sensação de frescor e limpeza mais profunda. Vou pegar leve porque a minha pele do rosto deve ser fina prá eu ter achado o trem tão tenso! Vou alternar os dias de uso, porque, fora o susto inicial, achei a escovinha muito boa mesmo, usei outras vezes e já não achei a intensidade tão forte. O melhor é que a pele fica super receptiva aos cremes depois da limpeza, absorve tudo rapidinho! Queria testar o Clari prá dizer as diferenças, mas acho que qualquer um vive só com uma escovinha dessas!
6 comentários:
Ah ah ah ah ah...ai ai
Melhor resenha de produtinho eletrônico para a beleza do dia dia...EVER!!!
Mas conta depois como foi o teste com a escovinha de 'esfolação', se tiver coragem..rsssssssssss
bjs
Quero uma! rs
Usa a escova power com a velocidade idem para lavar o pé. ehehe
bjs
Tati,
Seu melhor post, eu e o Lu choramos de tanto rir!!
Bj,
Pati Pape
Ai gente, esses recados me matam do coração! O Luciano leeeu???? (vergonha) O Júlio nunca lê o blog, hmpf!
Beijos, gatas!
Pati, tô esperando fotos da Alice, hein?
Tati,
Alice nasce proximo dia 08!! Segunda que vem começo a licença.
Bj,
Pati Pape
Dia 08/08 que cabalísticooo! Tõ emocionada, minha amiga Pantera vai ser mãe... muito lindo isso, hein?! Vou te mandar um email!
Bjoca!
Postar um comentário