domingo, 10 de julho de 2011

Comprinhas Coastal Scents

Mais um site testado e aprovado! Eu estava precisando de uns pincéis para os olhos, e eu queria um daqueles com cerdas curtas, bons prá aplicar a sombra bem rente aos cílios, sabem? Aí cotei na Sigma, mas eu vou ser franca e dizer: meus pincéis Sigma soltam muitos pelinhos! Adoro todos, mas infelizmente eles tem esse defeitinho, não chega a me fazer desistir dos pincéis, mas me irrita um pouco na hora de usar, principalmente com base líquida. Aí eu pensei que se fosse prá soltar cerdas, melhor comprar uns pincéis mais baratos! E me joguei na Coastal Scents!

Escolhi 4 pincéis, 2 para os olhos, um chanfrado para delineador e um mais gordinho, prá base.
Os pincéis foram baratinhos e chegaram em 19 DIAS! Muito rápido, fiquei super feliz! Vou detalhar cada um deles:


Bionic Flat Top Buffer Brush: é esse mais gordinho, com cerdas rajadinhas. É um pincel de cerdas sintéticas super macio, custou U$ 13,95 e foi a melhor compra dos últimos tempos! Já estou usando há mais de um mês e até hoje não perdeu nenhum pelinho, incrível! Eu vi a Júlia Petit falando em um vídeo que esse tipo de pincel é ótimo prá dar acabamento às peles mais maduras, porque além de espalhar o produto ele também dá um acabamento polido à face. Confesso que abandonei meu duo fibre e agora só quero usar esse! Prá aplicar o Studio Fix ele também é ótimo, deixa bem mais suave... já usei até prá aplicar blush e adorei! Recomendo demais!

Pink Deluxe Oval: é o pincel de cabo rosa. Achei grande demais prá aplicar sombra, acabo passando mais produto do que eu quero... ainda preciso usar mais e me acostumar com ele, mas num primeiro momento, não me adaptei. Custou U$ 2,39.

Chisel Shader: foi por causa deste pincel que eu fiz a compra toda, e ele é ótimo, ótimo, ótimo! Custou U$ 3,95 e eu uso muito! Ele é excelente prá esfumar delineados (lápis ou sombra), prá aplicar sombra molhada, prá marcar bem as linhas rentes aos cílios... como as cerdas são curtas e firmes, ele dá todo um controle na hora de aplicar, dá prá colocar o produto exatamente onde você quer.

Angre Brow Define: pincel chanfrado basiquinho, nada de novo. Custou U$ 1,79, perdeu algumas cerdas mas agora tá OK. Como ele é mais estreitinho que os outros pincéis chanfrados que eu tinha, consigo passar delineador em gel perfeitamente com ele, tô trabalhada no olho gatinho toda semana desde que comecei a usá-lo!

A compra toda saiu por U$ 22,08, com frete de U$ 7,39. Saiu por R$ 47,65, muito barato, hein? A Coastal envia tudo embaladinho dentro de um saquinho de tule, com uma amostrinha de sombra muito linda, em envelope bolha. Com certeza vou fazer novas compras de pincéis por lá!

3 comentários:

Nadja Barros disse...

Tati, muito boa essa compra, mesmo!!!!

Tb já fiz umas comprinhas na Coastal, já faz um tempinho, talvez mais de 2 anos e será que foi por isso que meus pincéis não vieram no saquinho de tule e nem ganhei brinde? Coastal, porque justo comigo? snif

pelo menos os pincéis estão perfeitos até hoje!! Tb recomendo!!

bjs bjs...tão bom seus posts de volta!
:)

Anônimo disse...

Oi, q bom q vc voltou!! Engraçado q hj mesmo tinha deixado um recadinho pra vc no outro post...rs
Welcome back!!
Beijinhos

..:: Tati ::.. disse...

Queridas, esses recadinhos também faziam a maior falta prá mim!!! Beijocas!