quinta-feira, 21 de julho de 2011

Filmes de Sessão da Tarde

Filminhos bem leves, gostosos de assistir, engraçadinhos ou emocionantes, ai, adoro! Com um capuccino, com pipoca ou (a melhor e a pior das opções!) um pacotão de Cheetos, amooo!


Água Para Elefantes - que filme fofo!!! Eu já havia lido o livro e não tinha gostado muito, mas reconheço que a história é boa, a narrativa que eu achei meio chatinha. No filme tudo foi reproduzido lindamente (especialmente com o Robert Pattinson, hohohoho!), e é muito emocionante! O circo na década de 30, com grandes espetáculos, animais, atrações... e como viviam os trabalhadores do circo, as viagens, as dificuldades, o amor clandestino... ai, ai... muito lindo! Adorei!

Sexo Sem Compromisso - sabe aqueles tipos de filme em que a gente torce pro casalzinho ficar junto o tempo todo? Eles são engraçados, se dão super bem, conversam sobre tudo... porque não ficam juntos logo, poooxa?! Porque se eles ficassem juntos logo não haveria filme, hahahaha! O bom é que quebra aquela imagem da Natalie Portman no Cisne Negro, ela tá uma fofinha nesse filme! E tem o Ashton Kutcher, né, que é um fofo sempre!

X-Men Primeira Classe - pirei com esse filme, porque eu adoro X-Men! Na verdade amo o mundo da fantasia desde sempre, então já me imagino uma mutante em potencial, kkkkk! Prá quem gosta da saga dos mutantes esse filme é um prato cheio, porque saber a origem do Professor Xavier, do Magneto, do Fera, da Mística... sério, é muito legal! O filme é looongo, mas não chega a cansar - se você for fã!

O Show de Truman - aparentemente todo mundo já tinha visto esse filme, menos eu! Aí vi na Americanas por 9,90 e tive que comprar! E adorei!!! É muito lindo, muito emocionante, prende a gente do começo ao fim! Já fiquei imaginando que se houvesse um reality desses eu iria assistir, certeza! Hahahaha! A gente sente dó do Truman, torce por ele, se emociona... exatamente como os telespectadores dentro do filme! Poderia ter continuação, né? Porque o final me deixou SUPER curiosa!!! Mas a graça do filme é exatamente essa, a gente tem que desligar a TV mesmo...

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda da mamy eu sem tempo pra ver filmes sei la pq vou assistir e durmo veieira mesmo.

Te amo Mamadi

Naíra Galvão disse...

Realmente o show de Truman é perfeito, emocionante.
Não me canso de assistir.
beijinhos.

Jana disse...

Putz, não assisti nenhum... vou seguir as dicas...

bjs

Laura Bittencourt disse...

tati (a intima, rs), vc é uma fofa, sou de bh e acompanho seu blog há mais de um ano! inclusive passei o endereço para minha irmã q é chata pra caramba (sou suspeita pra falar, rs) e ela tb adorou! vc é gentem com a gentem, rs, adoro ver as comprinhas q vc faz, as receitinhas, seu cotidiano... meio loucura isso ne? rs! mas eu não sou psicopata! so acho q vc é mto legal, mesmo sem t conhecer =P. se vc vir pras bandas de mg algum dia, avisa no blog! uma abraço! laura

Anônimo disse...

Laura vou te contar, acho que a tati nunca disse aqui, nem postou nada a respeito, mas a Tati eh Mineira, sentiu afinidade...
Um beijo bem cheio de love
MAMADI

..:: Tati ::.. disse...

AAAi que comentário mais querido, Laura! Sou mineira mesmo, de Visconde do Rio Branco, uai! Fui criada no PR e agora tô morando no MT, ê Brasilzão! Que bom que vc gosta, fico feliz prá caramba!
Beijão!