sábado, 17 de setembro de 2011

Dia 12 - Livro Preferido de Ficção Científica

Esse, com certeza, não é meu gênero de leitura preferido, nem de longe. Caí uma vez em um livro desses sem querer, porque eu NUNCA havia lido nada do Stephen King, e comoassim né? Tipo como o Chico Buarque ou a Nora Roberts, a gente tem que ler alguma coisa do Stephen King nessa vida.
E aí eu escolhi ler justo o "The Tommyknockers", tem um post falando sobre ele.

Basicamente é sobre uma cidade bem pacata que muda completamente quando uma mulher tropeça em um objeto estranho em uma mata perto da sua casa e começa a escavar prá descobrir que joça é aquela. Quanto mais ela cava e o treco vem à tona, mais coisas estranhas acontecem, ela descobre uma fonte de energia que faz com que ela construa coisas que funcionam sem qualquer intervenção de energia elétrica ou baterias, e ela mesma fica completamente "energizada" enquanto está envolvida na escavação, não precisando dormir ou descansar. Várias pessoas na cidade começam a se contaminar com aquela energia, é bem bizarro. Mas não deixa de ser legal e um pouquinho amedrontador!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu até gosto do Stephen King, mas a impressão que eu tenho de alguns livros q li e filmes q assisti é de q ele tá lá, criando uma história superbacana e envolvente, q realmente prende a atenção do leitor e tals, mas de repente enche o saco do q está escrevendo, coloca alienígenas e pronto, end of story!
Aí me dá meio q um desânimo, sabe? Mas vou dar uma chance a este livro, pois as indicações q vc já fez e eu li, super bateram com meu gosto. Bora ver...rs
Beijinhos, Mylla