terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dia 15 - Livro Preferido prás Férias

Bom, em primeiro lugar, férias me remete à muito descanso e... comida! Tenho a cabeça gordinha e é só pensar em tempo livre que já me ocorre que isso envolve comer coisas deliciosas! Férias na casa da mãe me faz pensar em comida caseira, não feita por mim. Férias na casa das tias me faz pensar em delícias e temperos característicos que só elas tem! E férias na casa da minha irmã... ai meu deusio, fico babando só de pensar porque ela faz tudo que eu tenho vontade de comer!


Então um livro mágico prá ler durante as férias só poderia ser um livro assim tão delicioso, um livro sobre culinária, sobre comer sem culpa, sobre comer bem e se sentir muito bem com isso! Foi páreo duro decidir entre Conforte-me com Maçãs e o Persépolis como Livro Preferido do dia 1 desse meme, mas decidi pela Ruth Reichl nas férias, porque o livro é aconchegante e uma delicinha de ler, mesmo! Recomendo super, prá entar no universo dela, cheio de aromas, sabores e lembranças culinárias!

Um comentário:

Ana Flavia disse...

Esse é seu?
Se for, por favor, empresta???
Bjos