sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia 24 - Série de Livros Preferida

Essa tá fácil! Mas antes, um pedido de desculpas: Becky Bloom, você mora no meu coração, mas entenda, Harry Potter é um pouco mais que cenas engraçadas e compras. Então não fique triste, você foi citada nesse desafio já!

Adoro HP, li os livros alucinadamente, esperei o carregamento do livro 4 chegar na livraria, o cara abriu a caixa e eu segurei o meu livro com taaanto carinho! (o mais engraçado é que eu fiz minha irmã esperar comigo pelo livro, achando que ia ter um monte de gente esperando também, e tinha meia dúzia de pessoas por lá, hahahahaha!). Enfim, acho a série genial, os leitores cresceram junto com os personagens e por isso mesmo a gente consegue sentir que a história vai se aprofundando à cada livro, se tornando mais sombria e pesada, porque a saga do menino-bruxo é de arrepiar mesmo! Adoro os personagens, o universo riquíssimo que a JK criou!


Já sonhei acordada que eu era aprovada em Hogwarts, e o Chapéu Seletor me mandou prá...... Corvinal!

3 comentários:

Nadja Barros disse...

Amiga, qual o seu mail pra contato no momento? Estou recebendo spans de todos os q tenho e não sei se estão ativos!
Bjs

..:: Tati ::.. disse...

ai amiga, não sei mais o que fazer com esses emails-spans! Meu anti virus não pega essa desgrama e tô mortinha de vergonha, kkkkk!
Manda email prá tatianairibeiro arroba hotmail.com que eu leio, ou pro email do banco!
Beijocas!

Angela Escritora disse...

OPi . Eu não peguei o espírito da coisa :-) gostei só do primeiro HP e, mesmo assim, só até ele entrar no colégio, parecia realismo fantástico, adorei. Depois , achei chato. Vivem com medo, tudo se resolve com mágica. Em compensação, adoro bonecos de papel! nesse blog http://thepapercollector.blogspot.com você vai encontrar os personagens em bonecos de papel!