sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia 6 - Um livro do seu Autor Preferido

Ai, é muito difícil essa, mas de cara me lembrei de uma autora que me fez comprar tudo que ela já publicou (e olha que agora que tem uma vasta biblioteca na firrrrma eu parei de comprar livros, hein!). Como eu sou fãzona de chicklit, só poderia ser a Sophie Kinsella! E vou escolher o livro mais fofinho dela na minha opinião, que foi o segundo da série Shopaholic:



Delírios de Consumo na Quinta Avenida é muito engraçado, porque o primeiro livro termina com a vida da Becky toda engrenada, ela saldou as dívidas, está praticando consumo consciente e tem um trabalho que ama! Mas aí ela vai prá Manhattan e a coisa fica feia com tantas promos e liquidações por todos os lados, hahahaha! Adoro os trechos onde ela procura salinhas escondidas com promoções "secretas", é muito enhgraçado ela querendo comprar mil coisas que não precisa só porque tá barato. Meio que me identifico!
Adoro a forma como a Sophie Kinsella escreve, e não só sobre a Becky Bloom, mas as outras personagens também são ótimas! Claro que em chicklits sempre tem uma forçada na barra, as personagens SEMPRE são meio tapadas, mas a graça é justamente essa, são leituras prá esquecer da vida e sofrer só com as trapalhadas fictícias!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai, esse eu poderia ler novamente, muito bom como ela pode se enrolar tanto, e depois desenrolar, é claro!
Beijos
Fla