sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia 11 - Livro Preferido com Animais

Ahhh não preciso nem pensar! Marley & Eu, porque me emocionei muito, chorei ainda mais, dei risada e me senti na pele da "mãe" do Marley, amando e odiando aquele cachorro que bagunçava tudo, que acordava os bebês, que pulava na piscina, que não aprendia nada, que fazia cocô nos lugares errados, que entrava no mar, que era fiel aos donos e demonstrava seu amor das formas mais engraçadas. Cachorros são muito companheiros e ler sobre isso me emociona mesmo. É muito, muito, mas muito triste ver um bichinho envelhecer, enfraquecer e morrer, e o livro fala de todas as fases da vida do Marley. Fases que invariavelmente viverei com o meu Rockinho um dia, mas eu não quero falar sobre isso por um longo tempo, OK?

Nenhum comentário: