quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia 5 - Um Livro Que Te Faz Rir

Esse meu livro tá com as páginas sujas, de tanto eu levar de um lado pro outro e ler de vez em quando, abrindo em qualquer página e me divertindo horrores com a Bridget Jones. Adorei o filme também, mas a personagem do livro é tão incrivelmente atrapalhada (vergonha alheia em muitas páginas!) que eu me apaixonei pela inocência dela, que faz dela muitas vezes uma sonsa!
Adoro o fato de ela viver meio atolada em problemas, resolvendo uma coisa e estragando outras 3, e aquelas anotações no topo das páginas do diário são hilárias! Tá, não chego a gargalhar, mas acabo rindo, porque ela representa muitas de nós, só que muito, mas muito mais exagerada! E a sequência "No Limite da Razão" também é muito engraçada!


trechinhos ótimos:

58,5 kg (grande progresso - um quilo queimado espontaneamente graças à expectativa de uma provável oportunidade de praticar sexo),
6 unidades alcoólicas (muito bom, já que teve festa),
12 cigarros (continuo no bom caminho),
1.258 calorias (o amor não me deixou beliscar).

Vejo que ficou muito fácil achar uma dieta que se adapte a tudo que você tem vontade de comer. Concluo também que não se deve escolher uma dieta e misturar com outra, mas seguir uma só, à risca – exatamente o que vou começar a fazer logo depois de comer esse croissant de chocolate.

57kg, 5 unidades alcoólicas, (desgraça: urina de satã),
14 cigarros(erva do satã, vou parar no dia do meu aniversário),
1.795 calorias.

O problema de se trabalhar com livros é que ler nas horas vagas é meio parecido com ser gari e à noite passear no lixão.

Parece errado e injusto que primeiro você seja obrigado a aceitar o Natal, com todos os seus estressantes desafios emocionais e financeiros, e depois de repente ele acabe exatamente quando você estava começando a entrar na onda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse livro garante muitas risadas gostosas mesmo!
O filme tb ficou bom, mas certamente o livro é melhor para mim.
Beijos
Fla