domingo, 25 de setembro de 2011

Dia 20 - O Último Livro Que Você Leu

Eu não li esse livro, eu de-vo-rei! O Jardim dos Esquecidos, depois que a gente começa a ler, é impossível parar de ler, a história é completamente hipnotizante!


Eu não vou detalhar muito, porque esse livro merece um post específico, mas é basicamente a história de 4 crianças que ficam mantidas trancadas em um quarto e um sótão de uma enorme mansão, pela própria mãe, que está em dificuldades financeiras e tentando dar um jeito na vida após a morte do marido. Ela enche as crianças de promessas, de que serão libertadas em breve, mas as coisas não saem exatamente como o esperado e elas ficam lá, com comida controlada, sem ver a luz do sol, sem contatos com outras pessoas, sem liberdade alguma, por um longo período... é tenso e eletrizante!

Esse livro faz parte da "Saga dos Foxworth", composta por 4 livros. Eu já li os 2 primeiros, mas é impossível falar qualquer coisa sobre o segundo livro sem estragar as surpresas do primeiro. Mas quero ler todos e detalhar aqui, são livros inacreditáveis!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, vc me ajudou a encontrar um filme que havia assistido (e gostado muito) quando criança e não lembrava o nome. Quando pesquisei sobre essa autora encontrei o filme (que foi inspirado nesse livro).

http://www.filmesparadownloads.com/o-jardim-dos-esquecidos-legenda/

Que bom, já tenho programa para o fim de semana reassistir o filme e ler o livro :)

Obrigada,

Ana Paula

Marivone disse...

Ai que coincidência! Assisti ao filme baseado nesse livro quando criança e semana passada reassisti ao filme pq fiquei com ele na cabeça.... Recomendo muito!

Abraço!