sábado, 18 de outubro de 2008

Só o DVD salva!

TV no sábado é fogo. Mesclei um monte de baboseira e acabei vendo um filme.


Meeeu, o reality show "Beauty and the Geek" que passa no Multishow é uma afronta! Fica bem claro que a idéia é que toda mulher bonita é burra e fútil, e que todo cara inteligente tem que ser bem freak. Mas fora isso, o programa é até engraçado, exatamente porque é tudo muuuuuuuuito estereotipado. E é absolutamente impossível não amar os nerds e desejar que eles levem sozinhos prá casa dos 250 contos, chutando a bunda (provavelmente bem dura) das imbecis que ficam torrando no sol o dia todo, falando sobre as quatro formas de classificar um diamante.


Agora... apavoramento eu sinto toda vez que eu paro prá assistir o "The Real Housewives of Orange County", porque... aquilo tudo é verdade, né? Elas vivem daquele jeito MEEEESMO, pensando em carros, jóias, roupas e festas O DIA TO-DO! E a impressão que dá é que os maridos delas amam isso! Tipo... sério mesmo? Isso existe, esse mundo paralelo existe?




Meda!




Então que desisti dessa vida de sofrer em frente à tv e me aninhei no edredon prá ver um filme... "Ensinando a Viver" (Martian Child) com o John Cusack (e sua irmã Joan Cusack, fazendo o papel de... sua irmã!). Adoro os filmes com o John Cusack, mesmo os fraquinhos, porque eu... adoro o John Cusack! Hahahaha! Eu acho ele super charmoso, e nem sei de onde eu tirei essa idéia, mas sempre tive a impressão de que ele é um cara bom de papo. Vai saber é o maior mala, né.
Mas voltando ao filme... é fofo!!!! Ele é um cara viúvo que adota esse menininho cheio de problemas, que afirma que veio de Marte. E o filme trata desse processo de adaptação do menino... é lindo! Histórias de adoção sempre me emocionam!

2 comentários:

Naiara Romero disse...

Ri muito sobre a possibilidade de como o Cusack talvez seja! heheh

Vou te falar, acho ele superrr charmoso. Desde ele pivetinho em um filme não lembro nome, mas amo mesmo em "Alta Fidelidade".

Bjs =*

Sara disse...

menina eu assisti uma vez esse programa dos geeks.. dei mta risada.. foi no dia q eles tinham q convidar um povo la no cassino p uma festinha no quarto deles.. e depois foram feitas varias perguntas p eles e a "gostosas" .. entre "" mesmo.. pq tem kd dragão ali q fala sério... q de bonita e gostosa n tem nada.. kkkkkkkkk

esse filme do joh cusack eu aluguei mas nao deu tempo de ver... falei dele ha mto tempo la no blog.. mas parece ser bom mesmo..

bjss