sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Previsões

A previsão do tempo prá sábado indica chuva ALL DAY! Então nem pretendo sair e me me afogar aqui no velho oeste, vou ficar bem quietinha em casa - só prá variar. Estou definitivamente assumindo minha vibe caseira, meu lado idosa prendada e feliz, mas ranzinza seria mais engraçado (!).
Pretendo fazer muffins, bordar (quero começar a fazer minha troquinha), e ter uma overdose de DVDs. Estão na lista:
Penélope
Os Reis da Rua
Homem de Ferro
Jumper
Um da Sharon Stone que eu não lembro o nome,
E ler o "Ensaio sobre a Cegueira" que eu comecei ontem e já estou hipnotizada. E terminar "O Diabo Veste Prada". Affe, quanta coisa. Espero que dê tempo de tudo... porque eu também quero dormir móóóito. E domingo tem festinha de aniversário de criança! Ô vida boa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Os Reis da Rua
Homem de Ferro, já vi os 2 e são ótimos!! Ensaio sobre a cegueira já li há muitos anos e não sai da cabeça, toda vez que lembro me dá calafrios!! Vai ter um fim de semana muito bom, indico o filme "Na natureza Selvagem" que é inspirador, o melhor dos ultimos tempos

..:: Tati ::.. disse...

Paula, já me empolguei ainda mais com meus filmes, brigada! E a dica, tá anotada, e quero ler o livro do Krakauer também!
Beijim!

Unknown disse...

amigaaaa vc adquiriu esses livrosss??? vou querer emprestado
=D
amooooo beijosss Gio

..:: Tati ::.. disse...

Gio, ameeeeeeeeeeeeega, você por aqui!!! Então... o do Saramago eu comprei, mas O Diabo veste Prada eu baixei na internet e tô lendo no Palm... mas te passo o arquivo, é .doc. Mas q q eu tô digitando tudo isso, vou te ligar e te falo tudo de novo!
bjunda