segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ilusão é tudo - parte II

Continuando a saga de resgatar makes antigos prá manter a ilusão de que posso sim, ter coisas novas e lindas prá usar sempre, os tesourinhos da semana são...
Aliááááás, hj tô tão cansada e podre que vou usar o meu creme de massagem pseudo-novo do Boticário, o tesourinho resgatado na semana passada! (clap! clap! clap!)

- Um pincel kabuki marca desconhecida que achei jogado, minha mãe me deu há tempos e agora eu voltei a usar, ele é ótemo! Como ele é bem larguinho e tem cerdas de monte (mas não tão macias), é bom prá tirar o excesso de blush-pó-iluminador, dar uma limpa no rosto antes de finalizar a transformação!
- Gloss Coquetel "caipirinha de limão" da Natura, que tem um gostinho e cheirinho enjoativo, de limão, mas não é ruim, de jeito nenhum. A consistência é meio grudentinha, mas tá novinho e já vai prá bolsa, prá dar um up quando o dia começa a ficar caído!
- Latinha lindinha de gloss "algodão-doce" Ma Cherie do Boticário. Esse gloss já saiu de linha, portanto, adquiri no site, trocando meus pontos de fidelidade. Ele é bem rosinha claro e tá NOVO, tipo, nunca nem testei, só abri, senti o cheirinho, soltei um "ai que delícia" e joguei na gaveta, porque fui obrigada a trocar ele pelos pontos, e na época não dei o menor valor. Agora os tempos são outros, e ele vai ser usadíssimo!
- Sombra em creme Faces "verde maré" da Natura. Apesar de acumular nas pálpebras durante o dia, vai ser usada (já usei muuuuito essa sombra, na verdade, porque a cor dela é linda! Tá tipo na metade), e muito usada novamante. Porque não estou me dando ao luxo de esnobar uma sombra SÓ porque ela acumula nas dobras. Ela foi tão abandonada, tadinha, que tá toda sujinha de uma sombra em pó que se quebrou e deixou tudo preto num estojinho... me deu mais dó dela ainda!


Ai, ilusão é tudo mesmo nessa vida, eu tava tão cansadona e desanimada (vide post anterior), que agora já tô faceira da vida, depois de falar em cosméticos, pensando em chegar logo em casa, comer uma gelatina, tomar um banho e me jogar na cama! YAY!

Um comentário:

Mariana Mirabetti disse...

Adorei os tesourinhos resgatados!! Rs...
Tb to aqui cavocando minha necessáire e tentando me reapaixonar pelas minhas coisas (ando numa fase de querer comprar tudo e não poder, por estar desempregada...é doseeeeeee)
Bjos!