terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em Goiás

Tô quase derretendo. Aqui tá um calor infernal, e mega-seco. Tipo de acordar com o nariz sangrando, sem o menor gramú. Toalha molhada resolve, vocês vão dizer. Já tentei, respondo. O noivo disse que vai providenciar um umidificador, que aqui, acredito que seja mais útil que ar condicionado. O calor não é assim... insuportável, mas é bem chato.
Algumas coisinhas que eu havia planejado saíram da rota em função desse calor. Trouxe o secador de cabelo prá bonito, porque nem pensar que vou usar!!! Mas meu cabelo tá ótimo, porque só tomo banho frio! Eu pensei em fazer várias receitinhas legais prá impressionar o futuro maridón, mas usar o fogão é inadmissível, o apartamento é pequeno e se a cozinha esquenta, a sala esquenta! Só tenho vontade de tomar sorvete, então enchi o freezer de picolés sortidos.
Ainda não comecei minha troquinha do Mar (malzaê, Wal!) porque o calor me impede de tocar nas linhas de bordar. Ontem fiz as unhas dos pés! Super adepta da manicure e pedicure caseira!
Os dias são looooooooooongos porque passo o dia todo sozinha. O noivo sai cedíssimo, 5:45 da matina, e volta só às 19:00 prá casa. Então tenho que inventar um milhão de coisas prá fazer, já que a Globo não me ajuda, passando só coisas péssimas na Sessão da Tarde. Eu internetaria all day, mas o laptop dele tem que ir trabalhar também, afinal. Tô numa lan house sem ar condicionado agora, tipos desmanchando em suor.
O bom é que suar me dá a impressão que estou emagrecendo. Adoooooooooro uma ilusão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Aqui na minha cidade tb ta calorzao!! Ja comprei ate leque pra fazer a fina sem derreter na rua! Qual a sua cidade natal? Volta ai, quando der! Lanny

..:: Tati ::.. disse...

Oi Lanny!!!!!!!
Fia, aqui ta demais o calor, adorei a idéia do leque, vou aderir! Eu sou do interior do Paraná, e vc? Adoro suas visitas!
Bjoca!