segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Comprinhas

Eu fui na loja de cosméticos SÓ prá comprar uma base. Eu só precisava de uma base que custava R$ 1,20 no cestão da promoção. Mas... depois que eu entrei na loja, fui abduzida, possuída por uma energia maior que eu, e muitas coisas foram entrando na minha cestinha... mas mantive o bom senso, e comprei somente coisas que eu muito (cof, cof) precisava.
- Um esmalte Viena, um rosa antigo, que eu achei divino! E é edição limitada, coisa que eu detesto! Porque... se você se apaixonar pelo produto, você vai fazer o quê? Rezar prá continuarem produzindo? Comprar um estoque? Quando eu sei que é edição limitada, eu até evito comprar, principalmente perfume. Mas prá esmalte não sou tão problemática!
- Outro esmalte, Obsessão, que achei com um nome muito propício, porque eu tava obcecada mesmo por um esmalte roxo.
- Essa lixa de unha de cerejinhas, que foi meio assim... irresistível, porque é lindinha, né?
- Uma lixa prá polir as unhas
- Um protetor solar, porque... tá no começo do verão né minha gente. Sol, mormaço, calor, sou muito branca! E, além disso, ele tava no promoção, na compra de um, ganhava essa necessáire (e se comprasse dois ganhava uma bolsa de praia, mas eu resisti bravamente).
Por 32 dinheiros adquiri 7 produtinhos MARA! Boa compra, né, fala sério!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tenho evitado ir numa farmácia pra evitar o estrago. Ja fiz estrago com a ultima revista da Avon e Natura.. afe!! Adorei a lixa de unha! Lanny

..:: Tati ::.. disse...

Oi Lanny! Pois é, a gente faz um estrago mesmo... e isso que eu não comprei váááárias outras coisas que eu não precisava de jeito nenhum, mas queria comprar porque eram baratinhas e bonitinhas! A lixa é demais da conta, né! Tinha de docinhos, calcinhas, bichinhos... uma mais fófis que a outra!
bjo!

Naiara Romero disse...

Nossa, só esse protetor, aqui está por volta de 45 dinheiros :(

Mariana Mirabetti disse...

Tatiiii, eu sou como vc!! Rs...Fui na sacolada da creide (do Vende na Farmácia) e ia comprar só uns esmaltes, mas voltei com pincéis, sombras e blablablá...rs
A sorte foi que tinha entrado um $ de última hora e consegui pegar as coisinhas, senão seriam só os esmaltes MESMO!
E olha que tb comprei esse bendito Obsessão?? Kkk
Pois é, como vc, to obcecada por esmalte roxo (e azul) e comprei o Roxo Metálico da Colorama, mas qdo vi o Obsessão precisei colocar na minha listinha tb! Hehehehe...
Beijos e adorei suas compras!!

..:: Tati ::.. disse...

Então meninaaaa, a lujinha tava fazendo promoção de protetores solares, e tinha um display enooooorme da L'Oreal me chamando! Paguei 25,00 dinheiros por ele, negócio da China, né?
E nem me fale na sacolada da Creide, que eu fiquei com tanta vontade de ir...
Bjos girls!

Anônimo disse...

Tati,

É minha primeira vez aqui e fiquei encantada com o PESPONTOS! Adorei as comprinhas e achei a lixa uma graça!

Um beijo.

Sil Saraiva - Blog & Beauty
http://blogandbeauty.blogspot.com