segunda-feira, 4 de agosto de 2008

No Human Contact

Esse final de semana foi do jeitinho que eu queria: sem contato exterior. Passei dois dias dentro de casa, convivendo pacificamente com minhas idéias, minhas coisas, comigo mesma. Lógico que tive contato com pessoas, moro com meus pais! E recebi ligações, namorei via MSN, Skype e TIM. Mas eu não saí, não socializei e achei isso ótimo. Fui de pijamas, de sexta a domingo.
No sábado comecei a mexer nas minhas caixas de invenções - não tenho atelier de craft, minha gente, é o fim da picada ter que guardar tudo em caixas no fim dos trabalhos! - e vi que o meu agulheiro tava um horror. Fiz um coração de tecido muito estreitinho, a agulha saía do outro lado e me picava toda vez que pegava no danado. Aí olhei as cores de feltros, fiquei imaginando como fazer algo mais redondinho, e saiu essa abóbora! Uma boa idéia não só prá agulheiro, mas pro Halloween também!
Outras frutas mais redondinhas exigem recortes, como a abóbora tem preguinhas, foi bem mais fácil! Só cortei um círculo de uns 15 cm de diâmetro e fiz um fuxico, depois enchi com fibra e colei os detalhes das folhinhas.

Um comentário:

Vanda Dellamagna Viana disse...

Adorei essa abobrinha... ficou original!!! Bjs