sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Toda beleza tem a sua rotina

Eu sou muito preguiçosa pela manhã. Tenho dificuldade em acordar, em me mexer, em pensar, tenho 3 alarmes diferentes no celular, tenho que deixar o blackout da janela aberto, porque se não tocar o alarme e o quarto estiver escurinho, não levanto mes-mo. Essa preguiça toda dificulta muito as coisas prá mim, e minha rotina acaba ficando toda bagunçada, porque me levanto no último minuto possível, sobrando somente o tempo de me vestir, lavar o rosto, escovar os dentes e sair correndo. De modos que saio de casa sempre com a cara lavada e o estômago vazio. Às vezes passo pela cozinha e pego o que estiver na frente e venho comendo pelo caminho, seja uma banana, um iogurte ou um pãozinho.
Chegando aqui no escritório, começa minha rotina: encho a garrafinha de água gelada, pego uma xícara de chá e abro a maletinha da transformação. Faço meu make sentadinha, lendo os emails, e muitas vezes tenho que guardar tudo correndo, e atender as pessoas que chegam logo cedo com só um olho maquiado.
Super profissional.

Nenhum comentário: