sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Confissão

Vou falar, hein. Minha maior sorte é ser sensata. Porque tem certos dias que eu tenho ganas de comprar. Comprar qualquer coisa.
Já tive épocas bem piores, quando eu entrava em sites como a Americanas, o Submarino ou a Saraiva, e ficava horas escolhendo coisas e mais coisas, e colocando todas no meu carrinho de compras. Depois tirava tudo do carrinho e me sentia feliz, saciada. Isso é coisa de gente com problemas, fala aí.
Agora eu fico só passeando por sites que tem coisas que eu amo, que eu gostaria de ter, mas não chego ao extremo de pedir orçamentos ou ficar fazendo cálculos em cima de coisas que eu realmente não queira adquirir. Já tive impulsos de comprar muita porcaria, mas hoje sou bem mais controlada, sei que a vontade passa e depois eu vejo que nem precisava daquilo que antes era absolutamente necesário.
O mais engraçado é que essa vontade doida de comprar me ataca quando minha grana já acabou! Recebo meu salarinho, pago minhas contas e aquela graninha que fica ali, saracoteando na minha carteira, vai me dando um comichão, um desconforto... como se eu precisasse me livrar dele.
Eu, hein. Isso é coisa de gente cuco. Obra desse sistema capitalista mortífero.

Nenhum comentário: