quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dilema

Há tempos venho notando que meu tempo não rende, mesmo nos dias em que não estou com preguiça, que coloco a mão na massa, que resolvo fazer as coisas. E percebi que o meu grande problema está em Grey's Anatomy, que passa na Sony às 19:00 e termina às 20:00, de modos que meu tempo livre só começa realmente a partir daí. Mas não pretendo deixar de assistir prá fazer mais coisas. Eu gostaria de ir fazendo algo enquanto assisto, mas tenho que ler as legendas, então vou continuar no meu estado hipnótico em frente à tv.
Mesmo achando que poderia estar fazendo coisas mais úteis, eu adoro ver seriados e filmes na tv, é um momento prazeroso do qual não quero abrir mão. Que dilema...
E olha que nem ando acompanhando, se eu pudesse, seria Grey's, Medium, Ghost Whisperer, America's Next Top Model, etc, etc, etc. Isso sem contar aquelas comedinhas com meia hora de duração que eu também adoro! E isso que a nova temporada de Lost ainda não começou!
Então, vou continuar reclamando que não tenho tempo prá nada, mas vou continuar por 1, 2 ou 3 horas em frente à tv todo santo dia!

Nenhum comentário: