sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Good Vibes

Hoje eu tô im-pos-sí-vel! Assim, a auto-estima subiu muitos degrauzinhos, só de pensar nos makes novos que eu comprei e que estão prá chegar, eu comecei a me maquiar loucamente essa semana, decidida a usar tudo o que tenho prá não ficar estocando e deixando o make vencer na gaveta. Aí me descubro, né, me sinto gata! As unhas estão OK, outro ponto positivo, não roí nada desde a semana passada. O namorado chega mês que vem e o bofe tem que chocar quando me ver!
E ontem eu fui numa palestra espírita, acho que isso ajudou bastante, elevei meu espírito, alimentei a alma. Me sinto boa, no bom sentido da palavra. (no mal também, of course)
Nem o urubu que trabalha aqui do lado conseguiu abafar meu bom humor, criei tipo um bloqueio, tadinha, apagou-se!
É isso aí, é sexta!!!!

Nenhum comentário: