quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Drops

:: Ontem, apesar da minha "veia artesanal" saltitar de vontade de cortar e costurar, resolvi mexer a bunda e fazer outras coisas pendentes. E organizei minha gaveta de documentos, joguei fora zilhões de notas fiscais, extratos e comprovantes de pagamentos de anos atrás e separei todo o resto em envelopes. Por algumas semanas, estarei em ordem com minha burocracia.


:: Quero falar do melhor esfoliante que existe! Suco de 1 limão e muito açúcar cristal! Já tentou???? Tente colega, ficadica! Tomei um mega banho delicioso e esfoliei o corpo todo. Gente, isso é quase um renascimento, porque a pele fica tão lisinha, tão macia... muito recomendo, é barato e satisfaz! Só não pode passar no rosto, porque ele é hardcore! No rosto, sempre vou de Theracne, porque tenho muitos cravinhos. Ficadica de novo, excelente produto! Adoooouro cosméticos, já deu prá notar?


:: Desperdicei tempo ontem assistindo um filme péssimo, chamado "Mr. Woodcock", que traduzido pro 'brasileiro' é "Em pé de guerra" (quem inventa esses nomes?). Queria saber o que a Susan Sarandon e o Billy Bob Thornton estão fazendo no mesmo filme daquele carinha no American Pie. Não recomendo, nem se você tiver muito tempo sobrando.


:: Ansiosa, ansiosíssima, roendo as unhas. Vício maldito. Agora doem as unhas, doem as cutículas, doem as pontas dos dedos e doem os dentes.


:: Fiz essa bolachinha no domingo. Peguei num site português, bolachinhas de laranja e avelã. Ficaram lindas e... DURAS! São lindas e douradas pedrinhas no pote. Não vou passar a receita, porque seria maldade da minha parte.
:: Meus olhos estão ardendo de olhar prá essa tela. Vou ali e já venho.

Nenhum comentário: