quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Momento Ódia

Aí que hoje chegou um cara aqui no escritório que vende jeans por preços bacanas de várias marcas. Ele já é famoso por aqui por vender "no varejo" as calças por preços camaradas. Ele vende prás lojas multimarcas, e passa vendendo pros mortais também. Hoje ele deixou vááááárias sacolas aqui, por R$ 140,00 cada, independente da marca. Siiiim, amega, 140 pratas por qualquer Zoomp, Colcci, Triton, Coca Cola, Carmim e etcéteras. Mas acontece que como a moda muitas vezes é uma merda, todas as calças são justíssimas e skinny, porque toda teen hoje em dia é magra. Mas eu, que não sou teen nem nada, tenho uma bunda de qualidade, uma bunda de mulher brasileira, tamanho 40, com direito a culotinho. Calça skinny me deixa tipo uma mulher fruta, mega brega.
Aí que eu vou pelo prédio todo, onde o cara deixou as calças (sim, ele deixa num dia e busca no outro, prá modi nóis prová com carma), perguntando: tem calça 40 aí? Não é skinny? E achei. Uma bendita calça linda jeans escuro com corte reto, lindaaaa! Mas a argumentação da tia foi que ela não podia me deixar levar, porque a filha dela iria provar. ÓDIAAAA! E eu: mas eu tenho 8 skinnys na minha sala, leva prá ela ver... não teve negócio.
Sinto que alguma força superior acha que eu já torrei demais meus dinheiros esse mês e não devo comprar porra de calça nenhuma.
Fiquei com vontade de encarnar uma Becky Bloom ensandecida, entrar na sala dela sorrateiramente e trocar a calça por outra qualquer, mas vou aceitar meu destino. Se a calça for minha, ela voltará prá mim. ooooooooohhhhhhhhh! pronfundo, fala sério!
Olha as bichas aí, com suas etiquetas saltitantes... proibidas prá mim :(

Nenhum comentário: