terça-feira, 19 de agosto de 2008

Vidinha Marromeno

Tem dias que a coisa aqui no escritório fica tan chatinha e taaan tediosa, que tudo que eu mais desejo é que o bar fedorento que tem aqui na frente seja substituído por uma cafeteria bem jeitosinha, com lindas mesinhas de ferro e capuccinos fumegantes, com chantily e canela por cima, e uma balinha de chocolate com menta no fim, um papinho jogado fora enquanto os passarinhos cantarolam na praça... ai ai.
.
.
.
Teve uma época que eu trabalhei como temporária na Caixa Econômica. E meu salário era tipo uma vergonha, a equipe toda de temporários ganhava super mal. Mas a gente era tão feliz... foi o melhor emprego que eu já tive, em termos de ambiente de trabalho. O auge era sair da agência às 15:30 e ir no salão fazer as unhas no começo do mês, era um acontecimento, a gente se achava super chique! Imagina, ir no salão no meio do dia! Teve uma vez que eu e minha amiga saímos da agência e fomos ao salão, eu cortei o cabelo e fiz uma escova, ela fez as unhas, e a gente saiu de lá se sentindo divas. Resolvemos ir tomar um sorvete, prá aproveitar o resto do dia como merecíamos. Sentamos do lado de fora da sorveteria, embaixo de uma árvores, fofocando e rindo, como as divas devem ser. Um passarinho fez cocô no meu cabelo. Ela riu, e ficou com nojo de me ajudar a limpar. Como a alegria do pobre dura pouco, enquanto ela gargalhava outro passarinho fez cocô no sorvete dela. E a gente gargalhou até chegar em casa!
Ô alegria!

Nenhum comentário: