terça-feira, 26 de agosto de 2008

Preguicite aguda

Ontem, assistindo Garotos Incríveis, me deu muita vontade de uma chuva sem vento, daquelas chuvas bem gordas, com muito trovão, e uma cesta cheia de feltros e linhas e lãs. Num sábado, claro! Na ficção chuva é sempre tão gostoso, né? Em Grey's sempre chove, a chuva é sempre constante e linda. Daí parece que Seattle tem o clima mais legal do mundo.
Mas eu queria uma cesta cheia de artefatos prá craft, e ao mesmo tempo eu sei que eu ligaria a tevê e cochilaria em 5 minutos. A preguiça ainda me ronda, isso me tira do sério. Ontem quando cheguei em casa precisei fazer uma sopa de tomates porque os coitadinhos já estavam passando do ponto, se não fosse ontem, iam morrer em vão, os pobres. Viraram sopinha com carne, uma delícia, que está congeladinha, pros dias de (mais) preguiça.
Mas o que me dá cada vez mais e mais preguiça é o meu cabelo. O ritual lava 2x com shampoo, passa condicionador, enxagua bem, passa defrizzante, seca com secador, faz escova, cansa, minha gente, cansa muito. O resultado é sempre ótimo, e se eu não faço isso eu não fico me sentindo muito bem, tudo vira um super bad hair day. Mas que dá preguiça, e eu tenho vontade de me jogar na cama com cabelo molhado e dormir, não tenha dúvidas.

Nenhum comentário: