sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Live for the moment

Episódio de duas horas. Meredith e Derek FINALLY together, living for the moment. Seriously, eles querem me matar!
Além do cartaz que me deixou ansiosíssima (agora percebo que essa palavra é esquisita), vários spoilers andam circulando e eu tô que não vejo a hora!
- A relação de "casal-casado" da Meredith e do Derek vai ser muito explorada. Problemas conjugais, temporada de McHusband...
- Izzie vai ter um amor arrebatador, ou algo assim, algo que vai mexer muito com os sentimentos dela nessa temporada. Tenho minhas suspeitas... será que o pai da filha dela vai aparecer, ou algo assim?
- Vão falar mais do passado do Karev. FINALMENTE!!!
- Talvez a Allison volte! Yay, adoro ela!
E hoje reprisou aquele episódio da pseudo-morte da Meredith, me esbugalhei de tanto chorar. Again. No final, quando a Izzie sente a presença do Denny, ai meu JesuisCristinho, miacabei.

Nenhum comentário: